Última Atualização em: 22 de novembro de 2024 08:48
Modalidade de Contratação: | Pregão Presencial |
Número da Licitação: | 115 |
Ano da Licitação: | 2023 |
OBJETO: | REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 35/2023. |
Número do Processo Licitatório: | 279/2023 |
Data de Abertura: | 05/10/2023 - 08:00 (Horário Local) |
Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:
Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:
Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:
Pregão Presencial 115.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Presencial 115.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 23 DE novembro DE 2024 - Naviraí (Youtube)
2023.10.05 - Pregão Presencial 115.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 35/2023.;
Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-presencial-n-115-2023-registro-de-precos-objetivando-aquisicao-futura-de-generos-alimenticios-nao-pereciveis-conforme-termo-de-referencia-em-atendimento-as-gerencias-do-municipio-de/
Pregão Presencial 115.2023 (00ª Sessão): GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS;
Acompanhe a prefeitura nas redes:
https://navirai.ms.gov.br
https://www.instagram.com/prefeitura_navirai
https://www.facebook.com/prefeituradenavirai
Saúde - Prefeitura de Naviraí
#prefeituranavirai #boletimlicitacaonavirai #transparencianavirai #licitacaonavirai #amorpornavirai #navirai #naviraí #gestaopublicanavirai #gestaopublica #gestaotransparente #gestaotransparentenavirai
CONTRATO 234-2024CONTRATO 281-2024CONTRATO 128 -2024CONTRATO 128 -20241 - PREÂMBULO:
1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 862 - Centro através da Sra. Elayne de Oliveira da Cunha Pimenta, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 115/2023,torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 341 e 342 de 18 de julho de 2023 estarão reunida com sua equipe de apoio, para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo “Menor preço - Unitário por Item”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, e Decretos Municipais nº 091 de 14 de dezembro de 2005, 055 de 17 de julho de 2014 e 024 de 03 de abril de 2014.
1.2 - Recebimento e abertura dos envelopes, propostas e documentação de habilitação, ocorrerão em sessão pública e deverão ser entregues no máximo até as 08h00min do dia 05 de outubro de 2023.
1.3 - Em cumprimento a Lei Municipal n. 2.372/2021, as sessões públicas de licitação serão gravadas em áudio e vídeo e estarão disponibilizadas no site https://www.navirai.ms.gov.br/licitacao, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.
Naviraí - MS, 15 de setembro de 2023.
GERENTES/ORDENADORES DE DESPESAS:
- Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023;
- Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 002/2021;
- Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 004/2021;
- Eugenio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº 005/2021;
- Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 012/2021;
- Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 013/2021;
- Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 058/2023;
- Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023;
- Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 079/2023;
- Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 006/2021.