Última Atualização em: 6 de setembro de 2023 08:20
Modalidade de Contratação: | Pregão Eletrônico |
Número da Licitação: | 072 |
Ano da Licitação: | 2023 |
OBJETO: | REGISTRO DE PREÇO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS GRÁFICOS E DE SERIGRAFIA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER A SOLICITAÇÃO DAS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 13/2023. |
Número do Processo Licitatório: | 191/2023 |
Data de Abertura: | 10/08/2023 - 08:30 (Horário de Brasília) |
Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:
Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:
Sessão (Indisponível)
Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:
Sessão (Indisponível)
Pregão Eletrônico 072.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Eletrônico 072.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 23 DE dezembro DE 2024 - Naviraí (Youtube)
2023.08.10 - Pregão Eletrônico 072.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)
Objeto: REGISTRO DE PREÇO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS GRÁFICOS E DE SERIGRAFIA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER A SOLICITAÇÃO DAS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 13/2023.;
Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-eletronico-n-072-2023-registro-de-preco-objetivando-a-aquisicao-futura-de-materiais-graficos-e-de-serigrafia-conforme-termo-de-referencia-para-atender-a-solicitacao-das-gerencias-do/
Pregão Eletrônico 072.2023 (00ª Sessão): MATERIAIS GRÁFICOS E DE SERIGRAFIA;
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Saúde - Prefeitura de Naviraí
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1. PREÂMBULO:
1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 862 - Centro, por meio da Sra. Viviane Ribeiro Bogarim Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 035/2022 torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 431, 432 e 433 de 18 de julho de 2022 para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO do tipo “Menor preço - Unitário”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, Decreto Federal nº. 10.024 de 20 de setembro de 2019, Decreto nº 055 de 17 de julho de 2014 e Decreto Municipal nº 091 de 14 de dezembro de 2005;
1.2 – Os trabalhos serão conduzidos por pessoa física capacitada, denominado Pregoeiro (a), mediante a inserção e monitoramento constante da página eletrônica https://bllcompras.com/Process/ProcessSearchPublic?param1=1 “Acesso Identificado”.
1.3 - Recebimento das propostas das 08h30min do dia 27/07/2023 até as 08h29min do dia 10/08/2023 (horário de Brasília).
* Abertura e julgamento das propostas 08h30min do dia 10/08/2023 (horário de Brasília),
* Início da sessão de disputa de preços às 08h35min do dia 10/08/2023 (horário de Brasília).
Naviraí - MS, 14 de Julho de 2023.
GERENTES/ORDENADORES:
- Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023;
- Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 002/2021;
- Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 004/2021;
- Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº 005/2021;
- Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 109/2021;
- Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 002/2023;
- Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 012/2021;
- Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 013/2021;
- Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 058/2023;
- Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023;
- Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 079/2023;
- Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 006/2021;
- Viviane Ribeiro Bogarin Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº 034/2022.