Última Atualização em: 8 de outubro de 2024 11:51

Detalhamento de Licitação

 
Modalidade de Contratação: Pregão Eletrônico
Número da Licitação: 103
Ano da Licitação: 2023
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER AS GERÊNCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 05/2023
Número do Processo Licitatório: 260/2023
Data de Abertura: 20/09/2023 - 08:30 (Horário de Brasília)

Histórico das Informações

Arquivo Tamanho Publicado Baixar
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 088-2023 15,24 MB 23/10/23 - 10:25
DOU PR EL 103.2023 (20.09) 1,20 MB 01/09/23 - 7:54
CONTRATO 449-2024 240,34 KB 08/10/24 - 11:51
CONTRATO 444-2024 3,61 MB 13/09/24 - 9:29
CONTRATO 443-2024 3,99 MB 13/09/24 - 9:27

Sessões

Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:

Transmissões

Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:

Sessão (Indisponível)

Arquivos

Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:

Sessão (Indisponível)

Título:

Pregão Eletrônico 103.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Eletrônico 103.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 23 DE dezembro DE 2024 - Naviraí (Youtube)
2023.09.20 - Pregão Eletrônico 103.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)

Descrição:

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER AS GERÊNCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 05/2023;

Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-eletronico-n-103-2023-registro-de-precos-objetivando-a-aquisicao-futura-de-materiais-para-construcao-conforme-termo-de-referencia-para-atender-as-gerencias-da-prefeitura-municipal-de/

Sessão de Licitação Gravada em: 23 DE dezembro DE 2024;

Pregão Eletrônico 103.2023 (00ª Sessão): MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO;

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Saúde - Prefeitura de Naviraí
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Avisos

1. PREÂMBULO:

1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 862 - Centro, por meio da Sra. Viviane Ribeiro Bogarim Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 035/2022 torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 341, 342 e 343 de 18 de julho de 2023 para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO do tipo “Menor preço - Unitário”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, Decreto Federal nº. 10.024 de 20 de setembro de 2019, Decreto nº 055 de 17 de julho de 2014 e Decreto Municipal nº 091 de 14 de dezembro de 2005.

1.2  Os trabalhos serão conduzidos por pessoa física capacitada, denominado Pregoeiro (a), mediante a inserção e monitoramento constante da página eletrônica https://bllcompras.com/Process/ProcessSearchPublic?param1=1 Acesso Identificado”.

1.3 - Recebimento das propostas das 08h30min do dia 04/09/2023 até as 08h29min do dia 20/09/2023 (horário de Brasília).

* Abertura e julgamento das propostas 08h30min do dia 20/09/2023 (horário de Brasília),

* Início da sessão de disputa de preços às 08h40min do dia 20/09/2023 (horário de Brasília).

Naviraí - MS, 31 de Agosto de 2023.

GERENTES/ ORDENADORES DE DESPESAS:

- Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023;

- Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 002/2021;

- Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 004/2021;

- Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº 005/2021;

- Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 109/2021;

- Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 002/2023;

- Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 012/2021;

- Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 013/2021;

- Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 058/2023;

- Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023;

- Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 079/2023;

- Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 006/2021;

- Viviane Ribeiro Bogarin Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº 034/2022.

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