Última Atualização em: 27 de agosto de 2024 08:44
Modalidade de Contratação: | Pregão Eletrônico |
Número da Licitação: | 125 |
Ano da Licitação: | 2023 |
OBJETO: | REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 43/2023. |
Número do Processo Licitatório: | 301/2023 |
Data de Abertura: | 27/10/2023 - 08:30 (Horário de Brasília) |
Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:
Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:
Sessão (Indisponível)
Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:
Sessão (Indisponível)
Pregão Eletrônico 125.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Eletrônico 125.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 23 DE dezembro DE 2024 - Naviraí (Youtube)
2023.10.27 - Pregão Eletrônico 125.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, EM ATENDIMENTO AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. PEDIDO DE COMPRA Nº 43/2023.;
Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-eletronico-n-125-2023-registro-de-precos-objetivando-a-aquisicao-futura-de-materiais-para-limpeza-e-higiene-pessoal-conforme-termo-de-referencia-em-atendimento-as-gerencias-do-munici/
Pregão Eletrônico 125.2023 (00ª Sessão): MATERIAIS PARA LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL;
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Saúde - Prefeitura de Naviraí
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1 - PREÂMBULO:
1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 862 - Centro, por meio da Sra. Elayne de Oliveira da Cunha Pimenta, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 115/2023 torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 341, 342 e 343 de 18 de julho de 2023 para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO do tipo “Menor preço - Unitário”, o qual terá modo de disputa “ABERTO”, e será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.024/2019, de 20.09.2019, Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, e Decreto nº 055 de 17 de julho de 2014 e e Decretos Municipais nº 091 de 14 de dezembro de 2005, 055 de 17 de julho de 2014 e 024 de 03 de abril de 2014;
1.2 – Os trabalhos serão conduzidos por pessoa física capacitada, denominado Pregoeiro (a), mediante a inserção e monitoramento constante da página eletrônica https://bllcompras.com/Process/ProcessSearchPublic?param1=1 “Acesso Identificado”.
1.3 - Recebimento das propostas das 08h30min do dia 10/10/2023 até as 08h29min do dia 27/10/2023 (horário de Brasília).
* Abertura e julgamento das propostas 08h30min do dia 27/10/2023 (horário de Brasília),
* Início da sessão de disputa de preços às 08h40min do dia 27/10/2023 (horário de Brasília).
Naviraí - MS, 05 de outubro de 2023.
GERENTES/ ORDENADORES DE DESPESAS:
- Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 012/2023;
- Sra. Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº. 002/2021;
- Sr. Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 004/2021;
- Sr. Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº 005/2021;
- Sr. Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 109/2021;
- Sr. Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 002/2023;
- Sra. Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº. 012/2021;
- Sr. Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 013/2021;
- Sr. Márcio Grei Alves Vidal de Figueiredo, Gerente de Saúde e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº. 123/2023;
- Sra. Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº. 058/2023;
- Sr. Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, Conforme Decreto nº 079/2023;
- Sra. Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº. 006/2021.