Última Atualização em: 27 de maio de 2024 10:09

Detalhamento de Licitação

 
Modalidade de Contratação: Pregão Presencial
Número da Licitação: 087
Ano da Licitação: 2023
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE CARGA, BOTIJÃO DE GÁS E ACESSÓRIOS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS.
Número do Processo Licitatório: 224/2023
Data de Abertura: 10/08/2023 - 08:00 (Horário Local)

Histórico das Informações

Arquivo Tamanho Publicado Baixar
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 071-2023 9,96 MB 05/09/23 - 9:22
EDITAL PR PRE 087 PROC 224.2023 – REG P GÁS – 11G (10.08) 3,43 MB 25/07/23 - 11:03
CONTRATO 220-2024 5,35 MB 27/05/24 - 10:08
CONTRATO Nº 047-2024 4,58 MB 14/03/24 - 7:30

Sessões

Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:

Transmissões

Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:

Arquivos

Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:

Título:

Pregão Presencial 087.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Presencial 087.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 30 DE junho DE 2024 - Naviraí (Youtube)
2023.08.10 - Pregão Presencial 087.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)

Descrição:

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO FUTURA DE CARGA, BOTIJÃO DE GÁS E ACESSÓRIOS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER AS GERÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE NAVIRAÍ/MS. ;

Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-presencial-n-87-2023-registro-de-precos-objetivando-a-aquisicao-futura-de-carga-botijao-de-gas-e-acessorios-conforme-termo-de-referencia-para-atender-as-gerencias-do-municipio-de-na/

Sessão de Licitação Gravada em: 30 DE junho DE 2024;

Pregão Presencial 087.2023 (00ª Sessão): CARGA, BOTIJÃO DE GÁS E ACESSÓRIOS;

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Saúde - Prefeitura de Naviraí
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Avisos

1 - PREÂMBULO:

1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 862 - Centro através da Sra. Viviane Ribeiro Bogarim Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 035/2022,torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 341 e 342 de 18 de julho de 2023 estarão reunida com sua equipe de apoio, para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo “Menor preço - Unitário por Item”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, e Decretos Municipais nº 091 de 14 de dezembro de 2005, 055 de 17 de julho de 2014 e 024 de 03 de abril de 2014.

1.2 - Recebimento e abertura dos envelopes, propostas e documentação de habilitação, ocorrerão em sessão pública e deverão ser entregues no máximo até as 08h00min do dia 10 de agosto de 2023.

1.3 - Em cumprimento a Lei Municipal n. 2.372/2021, as sessões públicas de licitação serão gravadas em áudio e vídeo e estarão disponibilizadas no site https://www.navirai.ms.gov.br/licitacao, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

Naviraí - MS, 25 de Julho de 2023.

GERENTES/ORDENADORES DE DESPESAS:

- Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023;

- Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 002/2021;

- Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 004/2021;

- Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº 005/2021;

- Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 109/2021;

- Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 002/2023;

- Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 012/2021;

- Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas conforme Decreto nº. 013/2021;

- Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 058/2023;

- Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023;

- Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 006/2021.

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