Última Atualização em: 3 de agosto de 2018 10:24
Modalidade de Contratação: | Tomada de preços |
Número da Licitação: | 5 |
Ano da Licitação: | 2008 |
OBJETO: | |
Número do Processo Licitatório: | |
Data de Abertura: | 22/12/2024 - () |
Arquivo | Tamanho | Publicado | Baixar |
---|
Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:
Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:
Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:
Tomada de preços 5.2008 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Tomada de preços 5.2008 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 22 DE dezembro DE 2024 - Naviraí (Youtube)
- Tomada de preços 5.2008 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)
Objeto: ;
Processo disponível em:
https://transparencia.navirai.ms.gov.br/licitacao/tomadadeprecosn0052008-pecasdemaquinaspesadas/
Tomada de preços 5.2008 (00ª Sessão): ;
Acompanhe a prefeitura nas redes:
https://navirai.ms.gov.br
https://www.instagram.com/prefeitura_navirai
https://www.facebook.com/prefeituradenavirai
Saúde - Prefeitura de Naviraí
#prefeituranavirai #boletimlicitacaonavirai #transparencianavirai #licitacaonavirai #amorpornavirai #navirai #naviraí #gestaopublicanavirai #gestaopublica #gestaotransparente #gestaotransparentenavirai
OBJETO: AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE MÁQUINAS PESADAS PARA ATENDER A FROTA DE MÁQUINAS DA GERENCIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.
RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Dia 30/04/2008 às 09:30 h.
Os interessados em participar da presente licitação deverão efetuar o pagamento do edital no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), mediante guia de pagamento, ou efetuado depósito no Banco do Brasil S/A – Agência 0954-7 Conta Corrente: 3.827-X e enviado a solicitação do edital, juntamente com o comprovante de pagamento via fax, com indicação de endereço eletrônico (e-mail) para o envio do edital. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (067) 3461-1010 Ramal 243 Setor de Licitações das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas
ADIAMENTO DE DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES DA LICITAÇÃO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS 005/2008
Fica prorrogada, por razões administrativas, a data de recebimento e abertura dos envelopes da licitação modalidade TOMADA DE PREÇOS 005/2008.
A nova data para recebimento e abertura dos envelopes será dia 09/05/2008 às 14:00 HS.
RELAÇÃO DOS ITENS EM ANEXO