Última Atualização em: 31 de janeiro de 2025 10:11

Decreto N.º 15, 02 DE janeiro DE 2025

Documento de Origem Baixar
DEC15.25 DELEGA COMPETENCIA VANDERLEI CHAGAS
 
EMENTA: Delega competência ao servidor Vanderlei Chagas, ocupante do cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso das atribuições legais, e com fulcro no artigo 76, inciso VII, da Lei Orgânica do Município, c/c o artigo 30, da Lei Complementar n.º 132 de 11 de janeiro de 2013 e alterações posteriores, e

Considerando que a delegação de competências a titulares de cargos do primeiro escalão, é essencial a descentralização de ações governamentais e, que essa descentralização deve ser implementada, com objetivo de assegurar maior rapidez e objetividade às decisões,

D E C R E T A

Art. 1º Fica delegado ao servidor Vanderlei Chagas, nomeado no cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete, ASS-1, competência para autorizar e ordenar despesas e efetuar a emissão de notas de empenho, homologar e adjudicar as licitações, bem como assinar os contratos delas decorrentes exclusivamente na sua área de atuação, respondendo por seus atos nesta condição, com efeito, a partir de 01 de janeiro de 2025.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Naviraí – MS, 02 de janeiro de 2025.

                                   

 

RODRIGO MASSUO SACUNO

Prefeito

Pular para o conteúdo