Última Atualização em: 20 de fevereiro de 2025 13:25

Decreto N.º 28, 22 DE janeiro DE 2025

Documento de Origem Baixar
DEC28.25 ABERTURA PROC SELETIVO GERÊNCIA SERVIÇOS PÚBLICOS
 
EMENTA: Autoriza a abertura de Processo Seletivo Simplificado Emergencial no âmbito da Gerência Municipal de Serviços Públicos, visando a contratação temporária para os cargos de Coveiro, Torneiro Mecânico, Encanador, Eletricista Alta Tensão e Pedreiro e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso das atribuições legais, com fulcro no artigo 76, inciso VII, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o Inciso IX do art. 37 da Constituição Federal;

Considerando a existência da Lei Municipal n.º 934 de 15 de setembro de 1999, que em seu art. 3º determina que as contratações pretendidas, serão exclusivamente autorizadas pela Prefeita,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica autorizado à abertura de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária para os cargos de Coveiro, Torneiro Mecânico, Encanador, Eletricista Alta Tensão e Pedreiro, para atender as necessidades da Gerência Municipal de Serviços Públicos.

§ 1º. A contratação autorizada no caput, deverá ser feita com estrita observância do número de vagas existentes, ou não preenchidas, bem como dos níveis salariais constantes no Plano de Cargos e Salários da Prefeitura Municipal.

§ 2º. A contratação pretendida será feita pelo prazo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período se necessário, e obedecerá ao Edital de Processo Seletivo Simplificado a ser divulgado pela Gerência Municipal de Serviços Públicos.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no quadro de avisos do Paço Municipal.

Naviraí – MS, 22 de janeiro de 2025.

  

RODRIGO MASSUO SACUNO

Prefeito

Pular para o conteúdo