Última Atualização em: 20 de fevereiro de 2025 13:33

Decreto N.º 32, 30 DE janeiro DE 2025

Documento de Origem Baixar
DEC32.25 NOMEAÇÃO CMAS
 
EMENTA: Altera o inciso VI do art. 1º do Decreto n.º 100, de 10 de agosto de 2023, que dispõe sobre a nomeação e posse dos membros do Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 76, inciso VIII da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º. Fica alterado o inciso VI do art. 1º do Decreto n.º 100, de 10 de agosto de 2023, que nomeia os membros do Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, o qual passa a vigorar da seguinte maneira:

Art. 1º. [...]

VI – Trabalhadores do Setor – Área de Assistência Social

Titular: Sueli de Freitas Pereira

Suplente: Caroline Stefani Paolla Prieto de Souza

Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação e/ou afixação nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal.

Naviraí – MS, 30 de janeiro de 2025. 

 

RODRIGO MASSUO SACUNO

Prefeito

Pular para o conteúdo