Última Atualização em: 20 de março de 2025 08:45

Decreto N.º 68, 18 DE março DE 2025

Documento de Origem Baixar
DEC68.25 AUTORIZA SELETIVO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, ASSISTENTE SOCIAL
 
EMENTA: Autoriza a abertura de Processo Seletivo Simplificado Emergencial no âmbito da Gerência Municipal de Administração, visando a contratação temporária para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Assistente Social, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso das atribuições legais, com fulcro no artigo 76, inciso VII, da Lei Orgânica do Município e em conformidade com o Inciso IX do art. 37 da Constituição Federal;

Considerando a existência da Lei Municipal n.º 934 de 15 de setembro de 1999, que em seu art. 3º determina que as contratações pretendidas, serão exclusivamente autorizadas pelo Prefeito,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica autorizado à abertura de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Assistente Social,  para atender as necessidades da Gerência Municipal de Administração, para compor a Equipe Especializada em Saúde Ocupacional – SESMT.

§ 1º A contratação autorizada no caput, deverá ser feita com estrita observância do número de vagas existentes, ou não preenchidas, bem como dos níveis salariais constantes no Plano de Cargos e Salários da Prefeitura Municipal.

§ 2º A contratação pretendida será feita pelo prazo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período se necessário, e obedecerá ao Edital de Processo Seletivo Simplificado a ser divulgado pela Gerência Municipal de Administração.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Naviraí - MS, 18 de março de 2025.

 

 

RODRIGO MASSUO SACUNO

Prefeito Municipal de Naviraí

Pular para o conteúdo