Última Atualização em: 17 de fevereiro de 2025 09:50
Torna vago em virtude de aposentadoria, o cargo efetivo de Professor de Educação Infantil, ocupado pela servidora Suely Virgelina dos Santos Pinho, e dá outras providências. |
O PREFEITO DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 96, inciso II, alínea “a” da Lei Orgânica do Município,
Art. 1º Tornar vago em virtude de aposentadoria, concedida pela Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí – NAVIRAIPREV, o cargo efetivo de Professor de Educação Infantil, ocupado pela servidora Suely Virgelina dos Santos Pinho, matrícula n.º 827-3, lotado na Gerência Municipal de Educação e Cultura, com efeitos a contar de 31 de janeiro de 2025.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.
Naviraí – MS, 31 de janeiro de 2025.
RODRIGO MASSUO SACUNO
Prefeito
Publicado no diário oficial da Assomasul
Edição n.º 3773 do dia 05/02/2025
https://www.diariooficialms.com.br/assomasul