Última Atualização em: 1 de novembro de 2024 08:58
| Dispõe sobre a convocação para a entrega dos documentos, exames médicos e agendamento de exame admissional dos aprovados em Concurso Público, e dá outras providências. | |
A PREFEITA MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 96, inciso II, alínea “a”, da Lei Orgânica do Município, c/c o artigo 30 do Decreto n.º 40 de 05 de maio de 2002,
Considerando o resultado do Concurso Público Municipal, aberto por intermédio do Edital n.º 01/2023, que foi homologado pelo Edital n.º 21/2024, publicado no diário oficial da ASSOMASUL, no dia 21 de maio de 2024,
R E S O L V E:
Art. 1º. Convocar os candidatos, nas respectivas vagas, conforme Anexo I, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos Pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Naviraí, conforme Edital de Resultado e Classificação n.º 20/2024, publicado no diário oficial da ASSOMASUL, no dia 10 de maio de 2024, para apresentarem os exames e documentos que tratam esta Portaria.
Art. 2º. No ato da posse, o candidato deverá apresentar a documentação legal exigida para o exercício da respectiva categoria funcional, conforme relação constante no Anexo II desta Portaria.
Art. 3º. Os exames listados nos Anexos III e IV deverão ser entregues a partir de 25 de outubro de 2024 até 13 de novembro de 2024, no Centro de Especialidades Médicas, situado no endereço Avenida Ponta Porã, 780 – centro, Naviraí – MS, 79950-000, das 14h às 17h.
Parágrafo único. O agendamento para a realização do exame médico admissional será feito no ato da entrega dos documentos mencionados no caput deste artigo.
Art. 4º. A posse do candidato dar-se-á no prazo de até 30 (trinta) dias, após publicação da portaria de nomeação que ficará condicionada a aprovação dos exames de que trata esta Portaria.
Art. 5º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, na Praça Prefeito Euclides Antonio Fábris, 343, centro.
Naviraí – MS, 22 de outubro de 2024.
RHAIZA REJANE NEME DE MATOS
Prefeita
ANEXO I
CARGO: PSICÓLOGO
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1016355  | 
 VERÔNICA AYUMI OSHIRO  | 
 5  | 
| 
 1017131  | 
 HUMBERTO KIYOSHI OSHIRO GOYA  | 
 6  | 
| 
 1007283  | 
 LÍGIA SOUZA GONÇALVES  | 
 7  | 
CARGO: MOTORISTA
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1021155  | 
 FABIO GOMES DA SILVA  | 
 18  | 
| 
 1021534  | 
 ANDRÉ VALÉRIO SILVA LIMA BARROS  | 
 19  | 
| 
 1021408  | 
 JEDIAEL WAGNER DOS SANTOS  | 
 20  | 
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1016565  | 
 GUILHERME DA SILVA ALMEIDA  | 
 20  | 
| 
 1016120  | 
 ANA KAROLINE DA SILVA GARCIA  | 
 21  | 
| 
 1018358  | 
 REBEKA MILENA RIGONATO SILVA  | 
 22  | 
Vaga PcD
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1011988  | 
 GABRIELE FLORIAN RABELLO  | 
 2  | 
CARGO: FISCAL AMBIENTAL
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1021326  | 
 RODRIGO BARROS SONTAG  | 
 1  | 
CARGO: FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1016257  | 
 ANA PAULA CATALANO NETO  | 
 1  | 
CARGO: ASSISTENTE SOCIAL
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1007999  | 
 VANIA NUNES DA SILVA  | 
 8  | 
| 
 1007813  | 
 FRANCIÉLY DE LIMA BARBOSA  | 
 9  | 
CARGO: VIGIA
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1016015  | 
 FRANCISCO SEBASTIAO PACHE FRANCO JUNIOR  | 
 12  | 
CARGO: OPERADOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS
| 
 N. INSC.  | 
 NOME  | 
 CLASS.  | 
| 
 1006351  | 
 ROSELAINE MATOS DE SOUZA  | 
 14  | 
| 
 1019943  | 
 MAYKELI DE OLIVEIRA VAZ  | 
 15  | 
| 
 1007770  | 
 FERNANDO DOS SANTOS ALVES  | 
 16  | 
| 
 1019228  | 
 CICERA APARECIDA SANTOS  | 
 17  | 
| 
 1014594  | 
 JAKELINE DA SILVA AGUIAR  | 
 18  | 
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE (CÓPIAS E ORIGINAIS)
a) RG;
b) CPF;
c) Título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação);
d) Carteira de trabalho – páginas da foto e da qualificação civil;
e) Cartão do Pis/Pasep;
f) Certidão de nascimento ou casamento;
g) Certidão de nascimento, CPF e grau de escolaridade dos filhos dependentes;
h) Comprovante de residência (atualizado);
i) Comprovante de escolaridade (Certificado de Conclusão, Diploma e Histórico Escolar) conforme pedido no Edital do Concurso;
j) Reservista (para homens maiores de 18 anos);
k) Conta salário Itaú (Agência de Naviraí);
l) Carteira de motorista (Exigência nos cargos específicos);
m) Declaração de bens e valores;
n) Certidão de antecedentes criminais;
o) Número do telefone e e-mail cadastrado no Gmail;
p) Carteira de registro nos conselhos (CRO/ CRM/ COREM / OAB / CREA etc.), quando exigido no Edital do Concurso;
q) Experiência comprovada dos cargos que exigirem no edital – Cópia da carteira de trabalho ou certidões passadas por empresas jurídicas com firma reconhecida (Conforme pedido no Edital do Concurso).
CERTIDÕES:
a) Certidão Negativa Cível e Criminal https://www5.tjms.jus.br/servicos/certidoes/ e Federal: https://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao/Solicitar ;
b) Certidão de Quitação Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ) ; Certidão Negativa da Justiça do Trabalho (https://www.tst.jus.br/certidao1 );
c) Certidão Negativa junto à Entidade de Classe;
d) Certidão Negativa de processos do Tribunal de Contas https://contas.tcu.gov.br/certidao/Web/Certidao/NadaConsta/home.faces ;
e) Prova de que não está inserido em listagem de inelegíveis do Tribunal de Contas https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=704144:1:26535952487034::::: ; e https://contasirregulares.tcu.gov.br/ordsext/f?p=105:3:::NO:RP:P3_FINS_ELEITORAIS:S&cs=15DDC5F99A4B54A9D3667876C5527DB3C ;
f) Comprovante de Situação Cadastral no CPF: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp
DECLARAÇÕES
a) Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (ou declaração de isenção);
b) Declaração de Bens;
c) Declaração de Não Acúmulo de Cargo
OBS.: Todos os documentos devem estar legíveis, trazer as cópias e os originais para conferência.
ANEXO III
DOS EXAMES OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS CARGOS
a) Hemograma completo;
b) Glicemia (em jejum);
c) Creatinina;
d) Avaliação de saúde mental emitida por psiquiatra;
e) Avaliação psicológica com laudo;
f) Anti – HCV;
g) Urina: EAS toxicologia para dosagem de canabinóides (maconha) e de benzoileogonina (cocaína);
h) Eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 40 (quarenta) anos, ou hipertenso;
i) Ureia;
j) HBSag;
k) Raio-X do tórax em PA com laudo radiológico e imagens (exceto para grávidas);
l) Para homens acima de 40 anos; PSA total;
m) TGO e TGP;
n) VDRLV (sorologia para Lues).
ANEXO IV
DOS EXAMES MÉDICOS ESPECÍFICOS POR CARGO
1. Para os cargos de assistente administrativo, assistente social, fiscal ambiental, fiscal de vigilância sanitária e operador de serviços públicos:
a) Exame de raio-x da coluna lombar com laudo de médico radiologista;
b) Ultrassonografia de punhos, cotovelos e ombros.
2. Para o cargo de vigia:
a) Exame de raio-x de coluna lombar com laudo de médico radiologista.
3. Para o cargo de motorista:
a) Exame de raio-x de coluna lombar com laudo de médico radiologista;
b) Avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista).