Última Atualização em: 17 de outubro de 2022 15:03
Nomeia Comissão Especial responsável pela organização do 12º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, e 17ª FEJUNAV – Festa Junina de Naviraí, e dá outras providências. |
O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 96, inciso II, alínea “e” da Lei Orgânica do Município,
Art. 1º Nomear Comissão Especial, responsável pela organização do 12º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, e 17ª FEJUNAV – Festa Junina de Naviraí, a realizarem-se nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2018, composta pelos seguintes membros:
I – Caroline Beluque Touro Eger;
II – Thiago Moessa Alves;
III – Fauze Walid Selem;
IV – Vera Lúcia da Silva; e
V – Aparecida Ivanete Ferreira Ribeiro.
Parágrafo único. A comissão Especial de que trata o caput, articular-se-á com os demais órgãos da Prefeitura Municipal, com a finalidade de atingir os objetivos propostos, considerando-se extinta, após a conclusão dos trabalhos para o qual foi constituída.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no quadro de avisos da Prefeitura.
Naviraí, 22 de maio de 2018.
JOSÉ IZAURI DE MACEDO
Prefeito Municipal
PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL
DOS MUNICÍPIOS/ASSOMASUL.
EDIÇÃO Nº ______DE____/____/20___