Última Atualização em: 20 de setembro de 2022 10:05
Revoga a gratificação denominada Função Gratificada III, concedida à servidora Flaviany Maria E. da Silva, e dá outras providências |
O PREFEITO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 76, inciso IX, da Lei Orgânica do Município,
Art. 1º Revogar a gratificação denominada Função Gratificada III, concedida através da Portaria nº 293/2017, à servidora Flaviany Maria E. da Silva, matrícula nº 224-0, ocupante do cargo de provimento efetivo de Recepcionista, pertencente ao quadro permanente da Prefeitura Municipal, com efeito a partir de 01 de junho de 2018.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.
Naviraí, 27 de junho de 2018.
JOSÉ IZAURI DE MACEDO
Prefeito Municipal
PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL
DOS MUNICÍPIOS/ASSOMASUL.
EDIÇÃO Nº ______DE____/____/20___